sábado, 17 de maio de 2014

REENCONTRO OU SIMPLESMENTE ILUSÃO?


Que mistério é esse que envolve nosso corpo, nossa mente e nos faz flutuar? Que torna-nos lúcidos, recicla nossos valores e absorve-nos. Que torna o Universo pequeno e nosso coração tão imenso como o encontro dos oceanos.
Não pode ser só amor, quele que as pessoas sentem e se acaba por quase nada. O nosso, é o reconhecimento mútuo da nobreza interior, é a admiração, é o encontro de dois inteiros que se reconhecem e não duas metades... É aquele sentimento que completa, que acrescenta, que nos faz crescer a todo momento. É o envolvimento que une dois seres, não só fisicamente, mas suas almas eternas.
Eu o vejo como a um gigante que me faz acordar em meio à floresta escura, iluminando-a de repente. Que ergueu-me em seus braços fortes, para proteger-me das feras. Que trouxe-me de volta à vida para ser feliz. Desde a hora que o encontrei, o reconheci, de algum lugar, de algum tempo, de algum passado. Quero tê-lo a meu lado hoje e sempre, para respeitá-lo, admirá-lo, e juntos traçarmos objetivos e levarmos avante o que acreditamos: - a vida, a felicidade, o opoio mútuo. Seremos um pelo outro em todo momento, ressaltando nossas qualidades e enaltecendo-as, perdoando nossas fraquezas e defeitos, ajudando e defendendo quando necessário, fotalecendo-nos cada vez mais, estando longe ou perto.
O que fazemos ou temos, como nossa família, nossa crença, nosso trabalho, nossos amigos, tudo que é importante, terá que fazer parte da nossa felicidade, mas nunca interferir...
Teremos que harmonizar nosso mundo com nossa vontade, nossa fé, nossa união e principalmente com nosso sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário